Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Quase metade das equipas de FIFA Euro 2012 não estão oficiais

At: EA responde à Eurogamer dizendo que é uma questão de negócio.

Atualização:

Um representante da EA respondeu à Eurogamer sobre a controvérsia das seleções licenciadas, confirmando que apenas 29 das 53 equipas nacionais estão no DLC FIFA 12 Euro 2012.

Foi referido que as negociações com as 53 seleções foi algo que não foi possível, pois tinham que negociar cada uma individualmente.

Podemos ler no comunicado, "As seleções presentes no Euro 2012 são uma combinação da licença FIFPro e equipas genéricas. Apesar de termos querido ter todas as equipas nacionais oficiais, das 52 que estão no jogo, 29 estão licenciadas.".

Outra das razões apontadas é a questão do negócio em si tendo por base o tamanho do mercado e recursos limitados.

Original:

Quase metade das 53 equipas internacionais no novo DLC FIFA Euro 2012 não estão licenciadas, e portanto possuem nomes de jogadores e equipamentos inventados.

Dentro destas equipas, encontram-se nações como a Eslováquia, Estónia, Ucrânia, País de Gales, entre outras.

Alguns jogadores mais entusiastas têm mostrado o seu desagrado no fórum oficial da EA, reivindicando apoio para estas seleções e consequente utilização das equipas verdadeiras.

Outro motivo sobre o qual os jogadores têm mostrado alguma insatisfação, é o facto da fase de qualificação não estar incluída no DLC.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

FIFA 12: UEFA EURO 2012

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Aníbal Gonçalves avatar

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.
Comentários