Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Afinal sempre existiam problemas com Prey 2

Fonte anónima afirma que não trabalhavam no jogo desde novembro 2011.

Hoje a Bethesda, companhia debaixo da ZeniMax, que tem o estúdio Human Head ao cuidado da produção do jogo Prey 2, comunicou que os rumores sobre o cancelamento do jogo eram falsos, e que o mesmo está bem vivo.

Rumores tinham referido que o jogo tinha sido cancelado, revelando problemas no seio do estúdio.

Agora outra fonte anónima, em declarações ao Shack News, revela que o estúdio tinha deixado de trabalhar no jogo de forma deliberada para poder negociar um melhor contrato com a Bethesda.

É referido que o estúdio não trabalhava em Prey 2 desde o mês de novembro 2011, resultando até mesmo em despedimentos na equipa, mas com a promessa que iriam ser contratados quando o assunto fosse resolvido.

Durante os meses que se seguiram houve recuos e avanços na comunicação entre a ZeniMax e o estúdio Human Head, chegando ao ponto de ebulição no dia 2 de março.

No comunicado de hoje, a Bethesda comenta que Prey 2 foi adiado " no sentido de garantir o máximo padrão de qualidade, e para este efeito foi realizado um grande investimento de modo a garantir uma experiência de qualidade para os jogadores".

Este adiamento foi fruto de não ter havido avanços na produção do jogo nos últimos meses, mas no comunicado a Bethesda não refere a razão.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Prey 2

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários