Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Street Fighter x Tekken: Produtor sobre hack de personagens

Tomoaki Ayano revela-se "desapontado".

Em conversa com o GameSpot, Tomoaki Ayano, produtor em Street Fighter x Tekken, revelou que está "muito desapontado" com os jogadores que conseguiram encontrar forma de aceder ao conteúdo já presente no disco, mas bloqueado antes do seu lançamento oficial.

"Pessoalmente, fiquei muito surpreendido quando ouvi as notícias que estavam a aceder aos personagens. Fiquei muito desapontado com isso. Fiquei mesmo surpreendido com a destreza dos hackers."

"Mas fiquei mesmo desapontado que se tenha criado esta situação na qual um grupo de jogadores estava a jogar com os personagens mas outro grupo não conseguia jogar com eles."

Os 12 novos lutadores vão chegar algures mais perto do final do ano ao lado da versão PS Vita e vão custar 1600 pontos Microsoft no Xbox Live e 19.99 euros na PSN.

Street Fighter x Tekken está atualmente disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Street Fighter x Tekken

iOS, PS3, Xbox 360, PlayStation Vita, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários