Codemasters é agora Codemasters Racing

Só publicará jogos de corrida no futuro.

A Codemasters anunciou uma reestrutura que terá lugar no próximo mês de maio que colocará a companhia unicamente concentrada nos jogos do género de corridas.

Como tal, a Codemasters passará a chamar-se Codemasters Racing para condizer com os seus planos para o futuro.

"As corridas são absolutamente a concentração para todos os títulos em desenvolvimento e planeado para futuro desenvolvimento nos estúdios de Warwickshire and Birmingham," disse um porta-voz da Codemasters

"A concentração nas corridas é exclusiva, não existem propriedades de outro género em desenvolvimento neste momento, as corridas são tudo."

Para realizar esta nova visão a Codemasters está a aumentar as suas equipas de desenvolvimento em cerca de 100 funcionários, atualmente conta com cerca de 700.

Desta forma, as séries de jogos Operation Flashpoint e Bodycount não terão continuidade.

A mudança do nome da companhia ocorrerá em conjunto com o lançamento de DiRT Showdown, que incluirá uma novidade: a Racer Net.

A Racer Net será uma espécie de rede social da Codesmaters que unificará todos os seus títulos de corridas num único serviço, onde os jogadores se poderão registar e competir contra a comunidade ou trabalhar em conjunto para desbloquear prémios in-game de natureza cosmética.

Os jogadores poderão experimentar a Racer Net com a demo de DiRT Showdown que chegará à PlayStation Network e Xbox Live a 1 de maio.

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários