Tekken Tag Tournament 2 e os DLCs

Harada: "Se houverem vão ser grátis."

A temática dos conteúdos adicionais pagos lançados após o jogo é cada vez mais um assunto de proa nesta indústria, e não não vou fazer duas vezes a piada do DLC: The Game.

Recentemente a Capcom tem estado no foco das atenções, especialmente pelos seus beat'em ups como Marvel vs. Capcom 3 e Street Fighter x Tekken. Com a Namco Bandai a preparar o seu aguardado Tekken Tag Tournament 2, ficam dúvidas quanto a como a companhia vai tratar o jogo em relação aos DLCs e se como em SoulCalibur V vamos ter personagens adicionais.

Em entrevista com o Siliconera, Katsuhiro Harada, diretor da série Tekken, falou sobre DLCs e sobre personagens adicionais exclusivas por consola.

"Perguntam-me muito sobre isso e não pensei a sério até hoje. O facto de tantas pessoas perguntarem, é algo que os jogadores querem? Ou é algo que não querem?"

"Quanto aos DLC, não temos planos concretos ainda, mas da forma que penso é que os personagens são peças que são necessárias para um jogo de xadrez. Portanto não as irias querer vender porque algumas pessoas as iriam ter e outras não."

"Se tivermos personagens e cenários por DLC vão ser grátis. Podemo-los usar para bónus de pré-venda, porque as lojas gostam mesmo disso. Isso não significa que sejam exclusivos para sempre. Apenas significa que os tem antes, por determinando tempo."

Publicidade

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários