Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Tekken Tag Tournament 2 e os DLCs

Harada: "Se houverem vão ser grátis."

A temática dos conteúdos adicionais pagos lançados após o jogo é cada vez mais um assunto de proa nesta indústria, e não não vou fazer duas vezes a piada do DLC: The Game.

Recentemente a Capcom tem estado no foco das atenções, especialmente pelos seus beat'em ups como Marvel vs. Capcom 3 e Street Fighter x Tekken. Com a Namco Bandai a preparar o seu aguardado Tekken Tag Tournament 2, ficam dúvidas quanto a como a companhia vai tratar o jogo em relação aos DLCs e se como em SoulCalibur V vamos ter personagens adicionais.

Em entrevista com o Siliconera, Katsuhiro Harada, diretor da série Tekken, falou sobre DLCs e sobre personagens adicionais exclusivas por consola.

"Perguntam-me muito sobre isso e não pensei a sério até hoje. O facto de tantas pessoas perguntarem, é algo que os jogadores querem? Ou é algo que não querem?"

"Quanto aos DLC, não temos planos concretos ainda, mas da forma que penso é que os personagens são peças que são necessárias para um jogo de xadrez. Portanto não as irias querer vender porque algumas pessoas as iriam ter e outras não."

"Se tivermos personagens e cenários por DLC vão ser grátis. Podemo-los usar para bónus de pré-venda, porque as lojas gostam mesmo disso. Isso não significa que sejam exclusivos para sempre. Apenas significa que os tem antes, por determinando tempo."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Tekken Tag Tournament 2

PS3, Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários