Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vai à final da UEFA Champions League de 2012 com o PES 2012

Abril será palco das eliminatórias em Portugal.

A Sony PlayStation e a Konami anunciaram uma parceria que levará um jogador à final da UEFA Champions League de 2012.

Durante os dias 16 a 19 de maio decorrerá na Alemanha o "evento 'Das Stadion' da Sony e PlayStation no UEFA Champions Festival deste ano em Munique - um Festival de Adeptos com a duração de quatro dias que celebra a maior competição de clubes de futebol da Europa", onde o jogo PES 2012 marcará presença.

No comunicado podemos ler, "o PES 2012 entra em jogo com o modo UEFA Champions League, utilizando 'Das Stadion' como uma plataforma para a sua eliminatória que dá a oportunidade de ganhar bilhetes para a final da UEFA Champions League de 2012".

Os torneios de qualificação serão realizados na Alemanha, Reino Unido, França, Espanha, Itália, Grécia e Portugal, onde sairão sete finalistas que viajarão até Munique para participar numa eliminatória.

"Estes jogos serão disputados durante o UEFA Champions Festival e a final será realizada no campo flutuante do Olympic Park e transmitida para toda a audiência do festival. A final será disputada no Sábado, dia 19, e o feliz vencedor e o seu convidado receberão bilhetes, cortesia da PlayStation®, para assistirem à final da UEFA Champions League nessa noite. Estes bilhetes esgotaram completamente, sendo bastante procurados", explica o comunicado.

Informações sobre as eliminatórias em Portugal serão reveladas no site oficial em portugal, no PES2012.com.pt.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

PES 2012

iOS, PS3, Xbox 360, PS2, Nintendo Wii, PSP, PC, Nintendo 3DS

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários