Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony apresenta o GT Academy 2012

Levará três portugueses a Silverstone.

A Nissan e a Sony PlayStation anunciaram o GT Academy 2012, onde levará três portugueses ao circuito inglês Silverstone.

A competição será feita online a partir do dia 1 de maio 2012, e decorrerá até o dia 24 de junho.

Podemos ler no comunicado, "Um programa de qualificação de oito passos, que pode ser jogado online por qualquer um que tenha uma PlayStation 3, vai utilizar o campeão de vendas Gran Turismo 5 como base, mas foi especialmente desenvolvido pelo lendário criador do jogo, Kazunori Yamauchi".

"Os jogadores de PlayStation mais rápidos de cada país juntar-se-ão aos vencedores de alguns eventos ao vivo para competirem nas emocionantes finais nacionais, em julho. A ação fará então a transição do mundo virtual da PS3 para o real dos carros desportivos da Nissan, com os vencedores de cada competição nacional a serem convidados para participarem na intensa competição internacional Race Camp, que terá lugar no Circuito de Silverstone, em agosto."

"Os grandes vencedores de cada competição GT Academy Race Camp passarão então para um Programa de Desenvolvimento de Piloto incrivelmente intensivo e completo, para se prepararem para a sua hipótese de participar nas competitivas 24 horas do Dubai, em janeiro de 2013 - o grande prémio da competição."

Kazunori Yamauchi, Presidente da Polyphony Digital, acrescenta: "Fico muito orgulhoso por ver os nossos graduados da GT Academy correrem por todo o mundo com a Nissan. Este ano queremos tornar a GT Academy maior e ainda melhor, por isso estou a criar uma série de desafios de condução abertos a qualquer pessoa que tenha uma PS3" (aplicam-se termos e condições). "Não precisas de ser um especialista para tentar. Para além disso, cada país terá eventos do Gran Turismo5 ao vivo, para garantir que o máximo de pessoas pode ter hipótese de participar na GT Academy de 2012."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gran Turismo 5

PS3

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários