NetherRealm sobre Mortal Kombat Vita

"Tempos carregamento noutros jogos faziam-me vomitar."

Em entrevista com o PSU durante o PAX East, Derek Kirtzic, designer em Mortal Kombat Vita, falou sobre o empenho e dedicação que o estúdio colocou nesta versão portátil e como não tentam cometer erros de outros jogos.

"Joguei um par de outros jogos Vita e queria vomitar com os tempos de carregamento."

"Estamos a correr a 60FPS, e corre exatamente como na consola. Não há falha no input de botões, não há latência nos comandos, sente-se exatamente como é, e tem um aspeto espantoso. Não temos fundos estáticos; temos fundos completamente animados tal como nas consolas," disse Kirtzic.

"Muitos dos jogos Vita disponíveis apenas correm a 30FPS. Era imperativo manter-nos nos 60FPS. Nunca foi uma opção. Tem que correr a 60 fotogramas por segundo, é um jogo de luta. É o que tem de fazer."

A NetherRealm acredita que esta é a versão definitiva do seu aclamado Mortal Kombat e chega à Europa no próxima dia 4 de Maio.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários