Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Queixas dos fãs reduzem avaliação da Capcom

Confiança sobre a companhia desce de A+ para B.

A avaliação da Capcom no Better Business Bureau, cujo lema é "Começa com a Confiança", desceu de A+ para B devido a queixas dos jogadores.

A descida de três posições no quadro que avalia o comportamento das companhias nele inscritas deve-se às mais de 40 queixas, 30 deles só neste mês de Abril, que os jogadores e consumidores tiveram a apresentar sobre a Capcom.

Apenas 4 das 42 pertencem a uma altura antes do lançamento de Street Fighter x Tekken sugerindo que os fãs não reagiram muito bem à política e filosofia adotada pela Capcom para este jogo em particular. Também podemos acreditar que o tratamento dado a Asura's Wrath não tem sido do agrado dos compradores.

Enquanto a Capcom argumenta problemas de compatibilidade e até de poupança nos custos para a inclusão de DLC bloqueado no disco, grande parte dos jogadores criticam a companhia por os fazer pagar por algo que já está inserido em algo pelo qual já pagaram, o disco do jogo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Street Fighter x Tekken

iOS, PS3, Xbox 360, PlayStation Vita, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários