Queixas dos fãs reduzem avaliação da Capcom

Confiança sobre a companhia desce de A+ para B.

A avaliação da Capcom no Better Business Bureau, cujo lema é "Começa com a Confiança", desceu de A+ para B devido a queixas dos jogadores.

A descida de três posições no quadro que avalia o comportamento das companhias nele inscritas deve-se às mais de 40 queixas, 30 deles só neste mês de Abril, que os jogadores e consumidores tiveram a apresentar sobre a Capcom.

Apenas 4 das 42 pertencem a uma altura antes do lançamento de Street Fighter x Tekken sugerindo que os fãs não reagiram muito bem à política e filosofia adotada pela Capcom para este jogo em particular. Também podemos acreditar que o tratamento dado a Asura's Wrath não tem sido do agrado dos compradores.

Enquanto a Capcom argumenta problemas de compatibilidade e até de poupança nos custos para a inclusão de DLC bloqueado no disco, grande parte dos jogadores criticam a companhia por os fazer pagar por algo que já está inserido em algo pelo qual já pagaram, o disco do jogo.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários