Pokémon Black e White 2 tem lugar na região de Isshu

A aventura começa na cidade Hiougi no sul da região.

A revista japonesa Coro Coro Comics revelou mais alguns detalhes sobre Pokémon Black e White 2, que será lançado no Japão a 23 de junho, mas que ainda não tem data confirmada para o ocidente.

A região de Isshu será novamente o palco para a aventura pelo mundo dos Pokémons. A aventura começa na cidade de Hiougi que fica no sul de Isshu. Aqui vão encontrar vistas da cidade, um centro de Pokémons e uma escola de treinadores.

A revista mostra também o "Rival" deste novo jogo, que será um dos amigos de infância do protagonista, e uma personagem chamada Akuroma que está a investigar a força dos Pokémon.

Para além disto, foram confirmados dois líderes de ginásios - Homika e Shizui - sendo o primeiro do tipo veneno e o segundo de água. Se acompanham o anime, poderão ver Homika no episódio de 14 de junho.

Salta para os comentários (29)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (29)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários