BioWare: "Sony não aprova eventos MP Mass Effect 3"

Jogadores PC e Xbox 360 beneficiam de mais um.

Enquanto os jogadores PC e Xbox 360 se preparam para mais um evento multijogador de Mass Effect 3 centrado no novo pacote Resurgence, os jogadores PlayStation 3 continuam com a mesma pergunta, "Porque ficamos de fora?"

Finalmente, a BioWare decidiu responder às imensas perguntas dos fãs nos fóruns oficiais e o dedo é desde logo apontado à Sony.

Segundo a BioWare, os jogadores PlayStation 3 não beneficiam destes eventos e dos bónus que oferecem porque, "Infelizmente não somos capazes de oferecer os Desafios Multijogador do fim de semana na PlayStation 3 porque a Sony ainda não aprovou a promoção."

Quem o diz é Eduardo Vasconcellos, gestor de comunidade na EA, que diz ainda que, "Continuamos a trabalhar com eles para encontrar uma solução, mas até lá, a Sony não nos permite levar a cabo os mesmos Desafios Multijogador na PS3 que temos na Xbox 360 e PC."

No próximo fim de semana os jogadores Xbox 360 e PC vão ter mais um evento no qual vão ganhar +10% XP nos mapas novos e ainda podem ganhar acesso a uma nova classe.

Publicidade

Salta para os comentários (37)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (37)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários