Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Halo 4 vai ter modo coop com história

Jogo vai-se focar mais nos Forerunners.

Segundo a revista GameInformer revela no seu especial dedicado a Halo 4, o jogo vai contar com modo cooperativo multijogador com diretas ligações à história principal do jogo.

Aqui os jogadores vão ser soldados Spartan IV a bordo da UNSC Infinity, uma nave que Master Chief vai encontrar várias vezes ao longo da campanha. Este modo tem como nome Spartan Ops e pode ser jogado por 4 jogadores que vão receber novos episódios a cada nova semana.

Todas as semanas após o lançamento vão ser lançados novos episódios gratuitos para este modo que depois de uma cut-scene com novos elementos de história nos oferece uma nova missão.

Sobre o singleplayer foi revelado que a relação entre Cortana e Master Chief vai ter papel de destaque e a personalidade do célebre protagonista vai ser alvo de atenção. O jogo decorre 4 anos após o final de Halo 3 e Master Chief acorda quando a nave é invadida por hostis.

Os invasores são os Covenant e de momento não fica esclarecido porque quebraram o acordo de paz mas no entanto foi confirmado que não vão ser os principais antagonistas. Tal papel vai caber a um novo e ainda não revelado inimigo.

Os Forerunners vão ser alvo de especial atenção em Halo 4 e podem mesmo ser um dos principais inimigos com a 343 Industries a prometer melhor IA e melhores comportamentos. Segundo revelado a dupla de protagonistas vai a dado momento despenhar-se num planeta chamado Requiem que pertence aos Forerunners.

Halo 4 é um dos grandes lançamentos do ano e chega mais perto do final do ano como exclusivo Xbox 360.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Halo 4

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários