Halo 4 vai ter modo coop com história

Jogo vai-se focar mais nos Forerunners.

Segundo a revista GameInformer revela no seu especial dedicado a Halo 4, o jogo vai contar com modo cooperativo multijogador com diretas ligações à história principal do jogo.

Aqui os jogadores vão ser soldados Spartan IV a bordo da UNSC Infinity, uma nave que Master Chief vai encontrar várias vezes ao longo da campanha. Este modo tem como nome Spartan Ops e pode ser jogado por 4 jogadores que vão receber novos episódios a cada nova semana.

Todas as semanas após o lançamento vão ser lançados novos episódios gratuitos para este modo que depois de uma cut-scene com novos elementos de história nos oferece uma nova missão.

Sobre o singleplayer foi revelado que a relação entre Cortana e Master Chief vai ter papel de destaque e a personalidade do célebre protagonista vai ser alvo de atenção. O jogo decorre 4 anos após o final de Halo 3 e Master Chief acorda quando a nave é invadida por hostis.

Os invasores são os Covenant e de momento não fica esclarecido porque quebraram o acordo de paz mas no entanto foi confirmado que não vão ser os principais antagonistas. Tal papel vai caber a um novo e ainda não revelado inimigo.

Os Forerunners vão ser alvo de especial atenção em Halo 4 e podem mesmo ser um dos principais inimigos com a 343 Industries a prometer melhor IA e melhores comportamentos. Segundo revelado a dupla de protagonistas vai a dado momento despenhar-se num planeta chamado Requiem que pertence aos Forerunners.

Halo 4 é um dos grandes lançamentos do ano e chega mais perto do final do ano como exclusivo Xbox 360.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Executivo da PlayStation Network despedido por suspeitas de pedofilia

Sony confirmou que George Cacioppo já não trabalha para a companhia.

Subreddit de Halo encerrado devido à elevada toxicidade

Moderadores recomendam acalmar os ânimos e parar com as ameaças de morte.

Revelado novo teaser de Morbius

Com várias referências para descobrir.

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários