Epic tinha sequela de Bulletstorm em produção

Jogo foi para já cancelado.

Durante o PAX East a Epic Games confirmou que a sequela de Bulletstorm estava em produção pelos estúdios People Can Fly.

O presidente da companhia, Mike Capps, declarou ao Gamespot "Nós pensámos muito numa sequela, e já tínhamos feito algum trabalho no jogo, mas encontramos um projeto que se encaixava melhor no People Can Fly".

Sobre este novo projeto, Mike Capps comenta que ainda não foi anunciado mas que o farão muito em breve.

Será o tal projeto PC?

Sobre em que estado ficou a sequela de Bulletstorm, o executivo comentou, "Gostariamos de voltar ao jogo. Penso que ainda existe mais para se fazer com Bulletstorm. Foi um final do tipo de querermos mais. Gostaríamos muito de ver um novo projeto, mas neste momento não temos nada para dizer".

Sobre o jogo original, Mike Capps considera que foi um sucesso, mas que em termos de vendas acha que a EA deveria estar à espera de mais.

O executivo também ataca a versão PC, afirmando que foi prejudicada pela pirataria e que não foi um port muito bem feito.

Publicidade

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários