Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Journey no topo da PSN em Março

Escape Plan no topo da lista Vita.

Durante o mês de Março o aclamado jogo PlayStation 3 da thatgamecompany, que dá pelo nome de Journey, foi o jogo mais vendido no serviço PlayStation Network.

inFAMOUS: Festival of Blood surge em segundo seguido do clássico remasterizado Resident Evil 4 em terceiro e MotorStorm RC em quarto.

Em quinto temos Killzone 3: Multiplayer, em sexto o mais recente épico da BioWare Mass Effect 3, em sétimo ficou Gotham City Impostors enquanto Grand Theft Auto IV ficou em oitavo. Para terminar a lista temos Mass Effect 2 em nono e em décimo The Simpsions Arcade Game.

Entre os jogos mais comprados no serviço digital da Sony temos Escape Plan em primeiro seguido de Unit 13 em segundo com Tales From Space: Mutant Blobs Attack a fechar o pódio.

O brilhante Super Stardust Delta agarrou o quarto lugar e deixou para quinto Plants vs. Zombies. Em sexto chega MLB 12: The Show seguido de Ultimate Marvel vs Capcom 3 em sétimo.

Em oitavo temos a presença de Ninja Gaiden Sigma Plus seguido de Rayman Origins em nono e por fim Hustle Kings em décimo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Journey

PS4, PS3, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários