Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

"THQ não está cá daqui a 6 meses"

Palavras do CEO da Take-Two.

Segundo o CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, a THQ não vai estar por cá daqui a seis meses devido a erros cometidos pela companhia.

"A estratégia da THQ estava primeiramente nas propriedades licenciadas. Coisas de outros licenciadas, quer seja UFC ou WWE ou um filme, e criam um jogo sobre isso. A nossa abordagem, desde que tomamos conta da companhia, são propriedades intelectuais 100% nossas."

Ao descrever a diferença entre a sua companhia e a THQ, Zelnicj disse que apesar dos relatórios financeiros da Take-Two demonstrarem um declínio de ano para ano, o foco na qualidade recompensa a longo prazo.

"A diferença mais importante é a qualidade. A Take-Two tem os maiores rácios de qualidade entre as editoras third-party segundo o metacritic e a maioria das pessoas na indústria. A qualidade realmente importante. A THQ teve alguns bons jogos, mas os seus níveis de qualidade nem remotamente são...a qualidade não tem subido."

Para Zelnick a mudança de estratégia parece não ter resultado e não tem dúvidas, daqui a seis meses não haverá THQ.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

UFC Undisputed 3

PS3, Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários