Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Witcher 2: Enhanced Edition com vídeo animado

Cinco minutos para explicar os eventos do primeiro.

Quando os jogadores Xbox 360 de The Witcher 2: Enhanced Edition começarem a jogar o seu novo jogo, não vão ter que fazer perguntas sobre os eventos do primeiro pois vão receber um vídeo que já o faz.

Quando The Witcher 2 chegar à Xbox 360 a 14 de Abril, todos os que não jogaram o primeiro no PC vão poder ver um vídeo animado de cinco minutos no qual é explicada toda a história do original, permitindo que qualquer um tenha um maior e melhor conhecimento do mundo de jogo.

Tendo em conta que o segundo começa exatamente logo após o primeiro terminar, não é de estranhar que este vídeo se torne num ponto de passagem obrigatório por qualquer um que vá jogar este novo jogo.

The Witcher 2: Enhanced Edition é um dos exclusivos Xbox 360 mais aguardados e o melhor de tudo é que já está quase a chegar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Witcher 2: Assassins of Kings

Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários