Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Data para beta de Ghost Recon: Future Soldier

Começa a 19 de Abril e termina a 2 de Maio.

A Ubisoft anunciou hoje que a beta multijogador de Ghost Recon: Future Soldier vai começar a 19 de Abril e vai terminar a 2 de Maio.

Os interessados com uma Xbox 360 ou PlayStation 3 podem aderir e jogar em confrontos de 12 jogadores ao longo de dois diferentes modos com três classes diferentes.

Conflito coloca duas equipas frente a frente que tentam conquistar objetivos ao longo do mapa para ganhar pontos e vencer a outra equipa. No dia 26 de Abril chega o outro modo de jogo que tem como nome Sabotador. Aqui os jogadores tem que recuperar bombas para as detonar na base adversária.

Na Xbox 360 os jogadores que compraram Splinter Cell ConViction podem aceder diretamente através do jogo enquanto os que reservarem Future Soldier recebem uma chave de acesso.

Adicionalmente a Ubisoft vai lançar a 25 de Maio a Ghost Recon Network, acompanha de aplicações iOS e Android. É uma forma de os jogadores acederem e personalizarem a sua experiência Ghost Recon em qualquer altura e em qualquer momento.

Ghost Recon: Future Soldier está previsto chegar a 25 de Maio para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários