Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Star Wars Kinect apresentado na Fnac Colombo

Stormtroopers não conseguiram parar as vendas.

A Eurogamer Portugal deslocou-se ontem à Fnac do Colombo, a convite da Microsoft Portugal, para uma apresentação do Star Wars Kinect mas, como tantos outros inocentes, acabamos reféns de um grupo de Stormtroopers liderados pelo imponente Darth Vader.

O evento de apresentação do novo jogo da LucasArts decorreu de forma bastante casual, enquanto os presentes, chamados pela Força, aproveitavam para tirar fotografias com as icónicas personagens.

À disposição estava o jogo para os mais atrevidos se aventurarem, enquanto o pacote de edição limitada da Xbox 360 - dedicada ao universo, com uma consola estilo R2-D2, comando C-3PO e sensor Kinect branco - se encontrava exposto para deleito dos presentes.

Star Wars Kinect está desde ontem disponível em Portugal, tal como a edição especial da consola, ambos exclusivos Xbox 360. Contém com a nossa análise ao jogo muito em breve.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Kinect Star Wars

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Ricardo Madeira avatar

Ricardo Madeira

Contributor

É redator e dá voz à Eurogamer Portugal. É um dos mais antigos membros da equipa, e ao mesmo tempo um dos mais novos. Confusos? É simples.
Comentários