Apesar da Sony continuar a desmentir a produção de uma nova consola caseira, uma suposta PlayStation 4, ou Orbis conforme últimos rumores, certo é que a indústria pensa o contrário.

De acordo com uma fonte do VG247, a PlayStation 4 deverá ser lançada antes da próxima Xbox, e a Sony está confiante que assim acontecerá.

O website afirma também que as especificações da consola foram fechada à dois anos, e que a mesma será lançada no natal de 2013.

A fonte do VG247 afirma, "A Sony está completamente crente que desta vez ficarão à frente da Xbox".

Outros pormenores sobre a consola e o desenvolvimento de jogos, é dito que alguns estúdios já conhecem as especificações da consola e estão a trabalhar com ela, mas que muitos outros irão entre maio e junho ter acesso às características e no final do ano começarão a trabalha com os kits.

Por último, é também dito que a Sony está a desenvolver algo parecido com a Nintendo Wii U, com o uso do tablet como comando e a consola ao mesmo tempo.

Para já tudo não passa de comentários de fontes anónimas, e nada é ainda oficial.

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Mais artigos pelo Jorge Soares

Comentários (56)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados