Capcom defende DLC bloqueado no disco

O saga de Street Fighter X Tekken continua.

Os jogadores não gostaram nada que a Capcom bloqueasse no disco de Street Fighter X Tekken o DLC com 12 lutadores adicionais, e para deitar mais lenha para a fogueira, a Capcom continua a defender o método usado.

O Better Business Bureau recebeu várias queixas relativas ao jogo, e a Capcom respondeu com a seguinte declaração: "Na Capcom valorizamos os nossos consumidores e fazemos todos os esforços para resolver as suas queixas. Estamos tristes por ouvir que [censurado] está tão desapontado com Street Fighter X Tekken, e gostaríamos de responder ás suas queixas."

"Street Fighter X Tekken tem uma quantidade enorme de conteúdo, desenvolvido completamente e disponível de imediato no disco. Dado que as 38 personagens estão disponíveis para jogar, bem como múltiplos modos, Street Fighter oferece grande valor para todos os jogadores desde o primeiro dia."

"Embora a Capcom esteja triste porque alguns dos seus fãs não estão contentes com o método escolhido para a entrega do DLC, acreditamos que este método oferece gameplay mais flexível e eficiente durante o ciclo de vida do jogo. Não existe nenhuma diferença entre DLC bloqueado no disco e estar disponível para desbloquear mais tarde, ou estar disponível como um download completo."

Publicidade

Salta para os comentários (36)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Mortal Kombat 11 - Lista com Todas as Personagens

Confere as personagens confirmadas, incluindo DLC e leaks.

Comentários (36)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários