Versão Wii U de Alien Colonial Marines será a melhor

CEO da Gearbox entusiasmado com a plataforma.

Se querem desfrutar ao máximo de Alien Colonial Marines, então terão que optar pela versão Wii U. Foi isto que Randy Pitchford, o CEO da Gearbox deixou claro, num artigo do The Verge dedicado aos vários jogos do estúdio.

"A versão Wii tem muito mais para oferecer... nenhum outra plataforma consegue fazer o que a Wii U faz. Se gostas dos jogos Xbox 360, não estás habituado a estar num mundo com uma nova interface. Mas assim que ficas habituado e imaginas as possibilidades, existem oportunidades que não são possíveis em qualquer outra plataforma que não tem aquele dispositivo," disse Pitchford.

Pitchford não quis revelar detalhes mais específicos, mas disse que a plataforma é capaz de oferecer experiências únicas graças ao seu controlador inovador.

A Gearbox estará presente no PAX East durante o próximo mês. Será neste evento que serão revelados os detalhes do multijogador competitivo para Alien Colonial Marines.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários