Journey é o jogo que mais rápido vendeu na PSN dos EUA

Jenova Chen agradece a todos os jogadores.

Journey, um exclusivo PS3 via SEN, que conquistou a crítica mundial, recebendo na Eurogamer Portugal um valente 10/10, é o jogo que mas rápido foi vendido na loja online da PlayStation 3 dos EUA.

A notícia foi dada pelo próprio fundador do estúdio thatgamecompany, Jenova Chen, no PlayStation blog.

Os números em concreto não foram revelados, mas não é razão para o estúdio agradecer aos jogadores, conforme palavras de Jenova, "Obrigado, o Journey quebrou oficialmente o recorde de vendas da PlayStation Network e PlayStation Store, passando os jogos first e third-party, tornando-se assim no jogo que mais rápido vendeu na região da SCEA na PlayStation Network".

Os fãs têm apoiado o jogo, e de acordo com Jenova Chen, receberam mais cartas nas duas semanas após o lançamento de Journey do que nos últimos três anos com Flower".

Se quiserem saber o porquê de termos dados um 10/10 a Journey, não deixem de ler a nossa análise.

Publicidade

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários