Co-fundadora de thatgamecompany deixa o estúdio

Quer novos desafios e oportunidades.

Kellee Santiago, a co-fundadora do thatgamecompany, confirmou ao Gamasutra que abandonou o estúdio.

A saída de Santiago é amigável e não tem como motivo quaisquer conflitos no estúdio. A razão apresentada é a busca de novos desafios.

O estúdio foi criado há seis anos atrás e rapidamente ficou conhecido pelos seus jogos únicos e belos. O seu mais recente lançamento, Journey, recebeu uma aclamação crítica tremenda.

O Gamasutra aponta que segundo as suas fontes, mais pessoal do estúdio pode seguir outras direções no futuro, mas Santiago recusou a comentar sobre o assunto e confirmou apenas a sua saída. O thatgamecompany já começou a trabalhar num novo jogo, mas se mais membros chave abandonaram o estúdio, poderá ter um "sabor diferente.

Santiago não comentou sobre os seus planos para o futuro, para além de que espera usar a experiência que adquiriu ao longo destes seis anos para suportar outras equipas em novos desafios e oportunidades.

Publicidade

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Need for Speed: Heat sem versão Switch

A EA não tem planos para isso.

Gears POP! já disponível

É Gears, em formato POP! da Funko.

Ni no Kuni ocupará 3GB na Switch

Revelados novos vídeos promocionais.

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários