Ubisoft vai apoiar Wii U em força

A começar pela plataforma de conteúdos descarregáveis.

Quando a Wii U chegar ao mercado no fim deste ano, irá ter o apoio total da companhia de origem francesa. Segundo Chris Early, responsável pela divisão digital da empresa a Ubisoft vai apoiar a Wii U com o mesmo empenho que destinou à Playstation Vita.

"Vamos tirar grande partido da plataforma digital da consola independentemente do rumo das políticas da companhia. A Nintendo ainda não anunciou nada sobre a sua plataforma digital para a Wii, mas nós queremos ser um dos seus apoiantes fundamentais. Nós estaremos lá como na Playstation Vita, sistema em que se lançam jogos em suporte digital em vez do disco."

Certo é que, por enquanto, a Nintendo não indicou quaisquer detalhes sobre o funcionamento da sua plataforma digital. Contudo, há quem diga que será uma rede de conteúdos mais aberta e com recursos para os jogadores semelhantes aos que são oferecidos através da Playstation Network e Xbox Live. A próxima E3 irá trazer detalhes.

Salta para os comentários (6)

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários