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Cliff Bleszinski queria que Gears of War fosse mais sério

Mas a Epic não sabia como fazer um jogo desse tipo.

Cliff Bleszinski, o diretor de design na Epic Games, confessou ao IGN que queria que Gears of War assumisse um tom mais sério.

"Nem sempre quis fazer estes jogos dude-bro na Epic. A minha intenção era que Gears of War fosse mais como Band of Brothers e muito mais sério."

Bleszinski explica que a série não seguiu essa perspetiva porque a Epic Games não sabia como fazer isso, visto que não tinham construído um jogo baseado na estória há algum tempo e também porque a versão musculada de Marcus Fenix tinha um aspeto fixe.

Se no futuro vierem a existir mais jogos de Gears of War, Bleszinski espera que possam reverter para diálogos ao estilo do Batman de Christopher Nolan em vez do Batman de Tim Burton ou Joel Schumacher.

Seja como for, a série Gears of War tornou-se numa das mais populares na Xbox 360 e acabou por vender milhões.

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Gears of War

Xbox 360, PC

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Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

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