Rumor: Fuga de informações de Grand Theft Auto V

Nome do protagonista. Mapa. Data de lançamento. Etc.

Um utilizador do Gamespot que afirma ser amigo de um funcionário que recentemente foi despedido da Rockstar, revelou informações sobre Grand Theft Auto V. As informações já foram apagadas, mas ainda estão visíveis através do google cache.

O mesmo utilizador diz que como o contrato do seu amigo acabou, as suas obrigações para a Rockstar também terminaram, e assim, pode revelar estas informações sem que a Rockstar possa intervir.

As informações reveladas apontam que apenas haverá um protagonista e o seu nome será Albert De Silva, descendente de uma família espanhola do mundo do crime em Vice City. De Silva tem um filho chamado Kevin que é descrito como o jogador típico de Call of Duty, é preguiçoso e insulta os outros jogadores no online.

É dito especificamente que Albert De Silva não morrerá no final do jogo.

O mapa será cinco vezes maior que no jogo antecessor e a cidade de Los Santos ocupará cerca de metade. O mapa está dividido em três partes como em outros jogos da série.

Sobre a data de lançamento, é dito que será lançado em maio do próximo ano. Uma demo jogável estará já disponível na E3 em junho.

Outras informações referem que será possível consumir drogas, os tiroteios serão mais realistas, haverá personalização de carros e armas e que o multijogador suportará 32 jogadores nas consolas. No PC o número de jogadores ainda não está confirmado.

Não assumam de imediato que estas informações são verdadeiras. Tudo não passa de um simples rumor.

Publicidade

Salta para os comentários (41)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

PS5 e Xbox Series X confirmadas para o Tokyo Game Show

Japoneses vão experimentar jogos de nova geração.

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Também no site...

Comentários (41)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários