Haverá um RPG de BlazBlue?

Produtor diz que gostaria fazê-lo.

Toshimichi Mori, o produtor de BlazBlue, respondeu à questão sobre a possibilidade de existir um RPG baseado no jogo de luta.

Visto que a Atlus contactou a Arc System Works quando quis fazer um jogo de luta de Persona, seria de esperar que a Arc System Works contacta-se a Atlus para fazer um RPG de BlazBlue.

Em entrevista com o 4Gamer, Mori respondeu que gostaria de fazer um RPG, mas se tal acontecesse, queria ser ele mesmo a fazê-lo e não entregar o projeto à Atlus. Mas antes de fazer um RPG, Mori quer primeiramente produzir um jogo de aventura baseado na série.

Um RPG de BlazBlue tem sem dúvida potencial. A Arc System já provou que sabe fazer jogos de luta, seria interessante ver como se daria com um RPG.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

O que estamos a jogar - 24 Outubro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Cole Cassidy é o novo nome de McCree de Overwatch

Efeitos do processo legal que a Activision enfrenta.

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários