Diretor de arte de Silent Hill fala da HD Collection

Sobre as ausentes texturas de nevoeiro: OMG!

O diretor de arte da equipa que trabalhou nas versões originais dos três primeiros jogos na série Sillent Hill demonstrou a sua desilusão com o estado da HD Collection que engloba num só disco o primeiro e o segundo jogo.

Masahiro Ito foi questionado via Twitter sobre imagens comparativas do original PlayStation 2 com a nova versão HD e sobre a ausência das texturas de nevoeiro que expõe seções não terminadas nos cenários.

"Lado esquerdo é HD, não é? Está pobre," escreveu Ito. "É mesmo uma versão terminada? A sério?" Quando lhe foi confirmado que sim Ito apenas respondeu, "OMG!"

Ito disse ainda que a Konami deveria lançar uma atualização para a HD Collection e especula que o problema pode ter sido causado pela tecnologia da PlayStation 3.

"Acho que foi um problema da PS3. A PS3 tem um ponto fraco no uso de 'texturas translúcidas'. A PS2 não tinha tal ponto fraco, e os SH2/SH3 originais usam muitas 'texturas translúcidas'. Exemplo, para nevoeiro."

A Silent Hill HD Collection chegou à América do Norte no início do mês e chega à Europa a 29 de Março.

1
A HD Collection comparada com a original.

Salta para os comentários (29)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (29)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários