Blizzard já trabalha na próxima expansão de World of Warcraft

E tem planos para múltiplas expansões no futuro.

A expansão Mists of Pandaria para World of Warcraft ainda não foi lançada e não tem sequer uma data de lançamento confirmada, no entanto, a Blizzard já está a trabalhar na próxima expansão para o seu MMO.

Paul Sams, o COO da Blizzard, confirmou ao CVG o desenvolvimento da próxima expansão, e não só, também disse que a equipa já tem planos para múltiplas expansões que virão no futuro.

"Penso que o futuro de World of Warcraft é brilhante e Mists of Pandaria vai dar um sopro de vida naquilo que acredito ser o melhor MMO disponível. Penso que o número de pessoas a jogar e o nível de entusiasmo que têm pelo jogo sugere que é esse o caso," comentou Sams.

Com a Blizzard tão confiante no futuro de World of Warcraft, não sabemos quando é que Titan, o suposto MMO de próxima geração da companhia, será revelado.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários