Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo Splinter Cell poderá ser revelado em breve

Jade Raymond afirma que estão explorar temas dos primeiros jogos.

A Ubisoft estará a preparar a revelação do muito esperado novo jogo da série Splinter Cell.

O estúdio da Ubisoft Toronto, liderado por Jade Raymond, está a produzir o novo jogo da série, que de acordo com alguns rumores poderá levar o nome de Splinter Cell Retribution.

Apesar do jogo ainda não ser oficial, a Ubisoft não esconde que está em produção, e pela voz de Jade Raymond, em entrevista ao CVG, ficamos a saber alguns pequenos detalhes do novo jogo.

Jade Raymond comentou que o novo Splinter Cell continuará a ser um jogo de ação, mas que irão explorar temas que entretanto foram esquecidos e que estavam presentes na história dos primeiros jogos.

A diretora do projeto afirma que apesar de existir um interesse em produzir uma nova PI, e que na verdade estão a começar a tomar essa direção, a equipa em Toronto está atualmente 100% focada no projeto do próximo Splinter Cell.

Será que iremos receber um novo jogo com uma componente de stealth e espionagem mais vincada?

O anúncio oficial do novo Splinter Cell poderá estar assim para acontecer.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários