Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Edição especial de Witcher 2 na Xbox 360 quase esgotada

A um mês do seu lançamento.

O estúdio CD Projekt RED revelou que a edição do jogo The Witcher 2: Assassins of Kings Dark Edition para a Xbox 360, que tem estado em pré-venda na Europa, quase esgotou, havendo apenas exemplares na Polónia.

A edição The Witcher 2: Assassins of Kings Dark Edition é a mais completa de todas e perante o estado das pré-vendas, apenas na Polónia, país natal do estúdio, se pode encontrar a edição.

Assim, apenas está disponível a edição Enhanced Edition, que para além do jogo, ainda traz a banda sonora, um livro de missões e um mapa do jogo.

O entusiasmo em volta do jogo é tal que o estúdio afirma que The Witcher 2: Assassin of Kings Enhanced Edition é um dos melhores RPG que poderão encontrar na Xbox 360.

A versão Xbox 360 difere da versão PC, contendo mais 4 horas de conteúdos, mais 36 minutos de novas animações e cinemáticas.

O jogo será lançado no dia 17 de abril em exclusivo para a Xbox 360.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Witcher 2: Assassins of Kings

Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Comentários