Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Molyneux: "Indústria não está preparada para Milo"

Criativo fala em falta de ligação emocional.

Longe do estúdio que ajudou a criar, o Lionhead Studios e do cargo na Microsoft, Peter Molyneux falou ao VG247 sobre o passado, nomeadamente do seu projeto para o Kinect, o Milo & Kate.

Molyneux comentou que o cancelamento do jogo não foi devido a limitações técnicas, ou a ambição, mas antes que a indústria como um todo não está preparada para jogos com ligações emocionais.

"O problema do Milo não foi a ambição. Não foi a ambição nem a tecnologia. Não penses que esta indústria está preparada para algo com ligação emocional como o Milo", desabafou Peter Molyneux.

É referido que o problema em si, e do que se falou em muitas reuniões, era onde iriam colocar o Milo nas prateleiras dos jogos, afirmando Molyneux que "Era o conceito errado para o que a indústria é atualmente".

Mas nem tudo ficou perdido, pois Peter Molyneux revelou que parte da tecnologia de Milo está a ser usada no Fable: The Journey, um exclusivo Xbox 360 para o Kinect.

Se não conhecem o projeto Milo & Kate, poderão ver em baixo um dos vídeos a demonstrar a tecnologia.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Milo & Kate

Xbox 360

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários