Crackdown inspirou Gravity Rush

Diretor gostou do jogo da Realtime Worlds.

A maior influência no título Gravity Rush da PlayStation Vita foi Crackdown, um exclusivo Xbox 360 desenvolvido pela Realtime Worlds.

Para os desinformados, Crackdown é um jogo de mundo aberto em que controlamos um agente da autoridade que vai ficando mais forte e desbloqueia novas habilidades à medida que as missões são completadas.

"O jogo mais influente foi Crackdown. Gostei mesmo do aspeto de desbloquear habilidades e ficar mais poderoso, e alcançar um nível mais elevado de liberdade conforme ficas mais poderoso," disse Keiichiro Toyama, diretor do jogo, em entrevista com o PlayStation Blog.

Toyama revelou que originalmente Gravity Rush não era em mundo aberto, mas como a jogabilidade necessitava de liberdade horizontal e vertical, era a melhor decisão que poderia ser tomada.

Gravity Rush ainda não chegou à Europa. Será lançado a 6 de junho.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Já há quem jogue Pokémon Legends Arceus no Twitch

Grande parte dos detalhes do jogo estão na Internet.

Nvidia aumenta os preços das gráficas RTX 30

A RTX 3090 ficou 100 euros mais cara.

Elden Ring alcançou estado Gold

Equipa trabalha agora na atualização de lançamento.

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários