Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Capcom podia ter lidado melhor com DLC de SF X Tekken

Terá faltado uma estratégia de comunicação.

A inclusão de conteúdos descarregáveis no próprio disco de Street Fighter X Tekken (personagens e equipamentos alternativos) tem suscitado uma imensa polémica nos foruns e comunidades especializadas.

Christian Svensson, um dos responsáveis da comunidade da Capcom, reconheceu à Game Informer que a Capcom podia ter lidado este assunto de outra forma para evitar a revolta gerada. Na sua opinião, a comunicação com o jogador não ficou longe de ser a melhor.

"Gostaria que se tivesse trabalhado de forma diferente", acrescentou Svensson sobre as polémicas a respeito dos conteúdos descarregáveis.

"Devíamos ter apresentado uma melhor estratégia de comunicação sobre o assunto. Os compradores chegaram à pior conclusão. Creio que nas próximas semanas se verá que estas conclusões são erradas".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Street Fighter x Tekken

iOS, PS3, Xbox 360, PlayStation Vita, PC

Related topics
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Comentários