Capcom podia ter lidado melhor com DLC de SF X Tekken

Terá faltado uma estratégia de comunicação.

A inclusão de conteúdos descarregáveis no próprio disco de Street Fighter X Tekken (personagens e equipamentos alternativos) tem suscitado uma imensa polémica nos foruns e comunidades especializadas.

Christian Svensson, um dos responsáveis da comunidade da Capcom, reconheceu à Game Informer que a Capcom podia ter lidado este assunto de outra forma para evitar a revolta gerada. Na sua opinião, a comunicação com o jogador não ficou longe de ser a melhor.

"Gostaria que se tivesse trabalhado de forma diferente", acrescentou Svensson sobre as polémicas a respeito dos conteúdos descarregáveis.

"Devíamos ter apresentado uma melhor estratégia de comunicação sobre o assunto. Os compradores chegaram à pior conclusão. Creio que nas próximas semanas se verá que estas conclusões são erradas".

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários