Capcom extremamente confiante em Resident Evil 6

Os outros jogos que se desviem do seu caminho.

A Capcom está extremamente confiante no sucesso de Resident Evil 6 e na sua data de lançamento marcada para 20 de novembro, avisando os outros jogos para se desviarem do seu caminho.

"Estamos a dizer, 'saiam do nosso caminho'. Somos grandes. Estamos a avisar que estamos a caminho. Estamos a dar ao pessoal muito espaço para se movimentarem em nosso redor," disse Christian Svensson à revista Game Informer.

A companhia quer que Resident Evil 6 seja o maior jogo da série até ao momento, e as pré-vendas indicam que está num bom caminho.

"As pré-vendas de Resident Evil 6 tiverem um começo fantástico. O melhor começo para um jogo Resident Evil," continuou Svensson.

Outubro e novembro são meses terríveis para lançar um jogo devido aos grandes lançamentos anuais como Call of Duty que esmagam qualquer um. Mas Resident Evil 6 não é um jogo qualquer, é a maior série da Capcom e conta com milhões de fãs em todo mundo.

Salta para os comentários (23)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (23)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários