Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

BioWare fala sobre a polémica em volta do final de Mass Effect 3

Petição dos jogadores arrecada 28.000 dólares.

O estúdio BioWare fala pela primeira vez sobre a polémica e petição por parte de alguns jogadores para a mudança do final de Mass Effect 3.

A resposta veio do próprio diretor e produtor do jogo, Casey Hudson, que explica que o final do jogo teria que ser "polarizado", para que os fãs falassem sobre ele.

Casey Hudson comentou com o Digital Trends, "Não quis que o jogo fosse esquecido. Mesmo com a reação polarizada que os finais tiveram nas pessoas - que debatem o que os finais significam e sobre o que irá acontecer a seguir, e em que situação ficam as personagens."

"Isso para mim é a parte entusiasmante desta história. Houve sempre um pouco de mistério, e um pouco de interpretação, é uma história na qual as pessoas poderão continuar a falar", conclui Casey Hudson.

Pelas palavras do produtor do jogo a petição dos jogadores pode não ter tido o efeito desejado, apesar de quererem provar a seriedade da petição pela recolha de donativos para a instituição Child's Play, chegando já aos 28.000 dólares.

Apesar disso, ficou prometido mais conteúdos para download, que a nível de multijogador como na campanha.

Vídeo análise a Mass Effect 3.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Mass Effect 3

PS3, Xbox 360, Nintendo Wii U, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Soares avatar

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.
Comentários