A ausência do co-op local online em Street Fighter x Tekken Xbox 360

A Capcom já tem uma explicação.

Na semana passada descobriu-se que a versão PlayStation 3 de Street Fighter x Tekken tinha algo que a versão Xbox 360 não tinha, para além das personagens exclusivas.

Na Xbox 360 é impossível desfrutar do modo para quatro jogadores estando dois deles a jogar em equipa na mesma consola, enquanto que na PlayStation 3 já existe essa possibilidade.

Christian Svensson da Capcom tentou explicar que era a consola da Microsoft que impossibilitava a implementação dessa característica, mas rapidamente foi corrigido pelos jogadores que apontaram de imediato outros títulos em que é possível que dois jogadores joguem cooperativamente no online na mesma consola.

Svensson tem agora outra explicação: "Infelizmente, devido ao tempo e problemas de recursos, não conseguimos essa característica na Xbox 360 e pedimos desculpa aos jogadores que estavam ansiosos por ela. Durante o processo de desenvolvimento existem momentos em que novas características são adicionadas (e adicionamos muitas!) e também existem momentos em que temos que decidir cortar coisas. Este foi um desses momentos."

Foi dito ainda que a arquitetura da PlayStation 3 é mais conducente a implementar esta característica do jogo e que Street Fighter x Tekken tem muitos outros modos para desfrutar.

Publicidade

Salta para os comentários (28)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Mortal Kombat 11 - Lista com Todas as Personagens

Confere as personagens confirmadas, incluindo DLC e leaks.

Comentários (28)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários