Alan Wake atinge os 2 milhões em vendas

Remedy diz que a série tem futuro.

Com o lançamento de Alan Wake para PC, a série conseguiu atingir os 2 milhões em vendas.

Alan Wake foi originalmente lançado como um exclusivo para a Xbox 360 mas teve um início complicado em termos de vendas. Mas agora que o número de unidades vendidas começou a aumentar, a Remedy está confiante que a série tem pernas para seguir em frente.

"Depois de um começo lento está a tornar-se em algo realmente positivo. Penso que as experiências narrativas têm tendência para isso. Alan Wake é um como um clássico de culto em que as pessoas que jogaram e gostaram têm a necessidade de contar aos amigos e outros jogadores que precisam de experimentar a experiência," disse Oskari Häkkinen da Remedy ao CVG.

Para além do primeiro jogo, a série Alan Wake também recebeu um spin-off para o Xbox Live Arcade que coloca o escritor num episódio do "Night Springs", uma série televisiva que aparecia no original.

Häkkinen disse no final que Alan Wake tem um lugar especial no coração de Remedy e que não vão esquecê-lo facilmente.

Publicidade

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários