DLC From Ashes não está no disco de Mass Effect 3

Bioware responde a jogador chateado.

A Electronic Arts e Bioware vieram novamente a público esclarecer que o conteúdo adicional "From Ashes" para Mass Effect 3 não se encontra no disco e que foi produzido enquanto esperavam pela certificação do jogo.

Este esclarecimento vem acaso de um vídeo no Youtube que mostra um jogador a desbloquear a personagem Javik, que está incluída no DLC, sem ter comprado o conteúdo.

"From Ashes é um download com mais de 600MB com novos conteúdos, incluindo a missão em Eden Prime, novos diálogos e conversas com Javik, novas cinemáticas, a arma Prothean, e novos fatos para todos os membros da equipa," disse a EA em declarações ao Game Informer.

"Como dito antes, para integrar Javik na campanha, certos elementos framework e modelos de personagem necessitavam de estar no disco. Fizemos algo semelhante com Zaeed e Kasumi em Mass Effect 2."

Publicidade

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

KartRider: Drift é basicamente um Mario Kart para PC e Xbox One

Será gratuito e tem imensas opções de personalização.

Shenmue 3 é um milagre e o seu criador explica o porquê

Yu Suzuki fala numa paixão que cresce com os pequenos detalhes.

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários