Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Street Fighter x Tekken com problemas no som

Capcom culpa a suavidade do modo online.

A Capcom pediu desculpas quanto aos problemas que ocorrem com o som de Street Fighter x Tekken no seu modo online dizendo ainda que é uma troca para assegurar a suavidade do seu modo online.

Tomoaki Ayano, produtor assistente, escreveu aos fãs no Capcom Unity e explicou que os problemas no som que surgem quando estamos a jogar online se devem ao novo código de rede criado para o jogo.

"O novo netcode implementado em Street Fighter x Tekken permite que até 4 jogadores tenham uma experiência online suave, no entanto dependendo da estabilidade da ligação entre os jogadores, coisas como 'reinício espontâneo de combates', 'vozes cortadas', e 'efeitos de som cortados' estão a ocorrer."

Este novo netcode é completamente diferente daquele que foi usado em Street Fighter IV e tem que suportar muitos dados para suportar os tais combates com 4 jogadores e segundo Ayano, para corrigir completamente estes problemas, a suavidade do online vai-se perder.

"Para corrigir completamente todos os problemas no som, a suavidade da gameplay online tem que servir como troca, portanto este é um ato muito complicado e de difícil balanço. Queremos que todos saibam que a equipa está atualmente à procura de várias formas de melhorar os problemas com o som."

Ayano prometeu ainda que assim que possível a equipa vai disponibilizar novas atualizações e tentar corrigir os problemas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Street Fighter x Tekken

iOS, PS3, Xbox 360, PlayStation Vita, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários