Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony sobre lançamento Norte Americano da Vita

Entusiasmo dos jogadores foi "excecional".

Segundo declarações da Sony em reação aos dados da NPD para o mês de Fevereiro, o lançamento da PlayStation Vita na América do Norte gerou vendas "excecionais".

"Após meses de antecipação, o lançamento Norte Americano da PlayStation Vita foi recebido com extraordinário entusiasmo entre os jogadores, resultando em vendas excecionais para hardware, software e periféricos," disse Patrick Seybold da SCEA.

No entanto não foram avançados dados concretos relativo às vendas Norte Americanas e Seybold voltou a valorizar as 1.2 milhões de unidades vendidas mundialmente já referenciadas anteriormente.

"Os rácios de satisfação dos clientes é muito alto e o bom momento vai continuar com os jogadores a deitarem as mãos a um robusto catálogo de títulos que tiram partido das funcionalidades únicas da PS Vita, incluindo cross-platform play com a PlayStation 3."

A PlayStation Vita foi lançada na América do Norte a 22 de Fevereiro e portanto os dados da NPD só contam as vendas reunidas ao longo de 8 dias.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários