Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony revela novos títulos para a PS Vita

Phantasy Star Online 2. Super Robot Wars. Project Discovery.

A Sony revelou durante a sua pequena conferência online dedicada à PlayStation Vita mais títulos para a sua nova portátil.

Os novos títulos são Persona 4: The Golden, Phantasy Star Online 2, Super Robot Wars, Legend of Heroes Zero no Kiseki e Gundam Mosou. Estes últimos três jogos foram avistados num vídeo mostrado pela Sony, mas não receberam destaque na conferência, por isso não há informações sobre eles.

Persona 4: The Golden não é propriamente um novo título, tendo já sido anunciado no ano passado juntamente com Persona 4 Arena. Phantasy Star Online 2 é contudo uma surpresa porque era antes um exclusivo para PC. Ambas as versões estarão alojadas no mesmo servidores, pelo que será possível jogar com a mesma personagem tanto no PC como PS Vita.

O título de Keiji Inafune, o criador de Mega Man, também foi mencionado na conferência, se bem que Inafune tenha apenas dito que será "maravilhoso". Ainda não há um nome oficial para o jogo, têm que se contentar com o nome de código Project Discovery.

A conferência da Sony diz respeito apenas ao território japonês. Nenhum destes títulos foi confirmado para o Ocidente.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Phantasy Star Online 2

Android, iOS, PS4, Xbox One, PlayStation Vita, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários