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Gearbox quer poucas cutscenes em Borderlands 2

O menor número que for possível.

Um jogo repleto de cut-scenes não é bem o que a Gearbox quer para o seu Borderlands 2 e o objetivo é mesmo ter o menor número possível.

"A chave é não quebrar o ritmo. Uma grande parte disso é o menor número de cut-scenes humanamente possível", disse Anthony Burch à GameInformer.

"Fora alguns ecrãs porreiros que duram cerca de cinco segundos, exitem talvez três cut-scenes em todo o jogo - uma no início, outra mesmo no fim, e uma no meio. Não tenho a certeza sobre esse número, mas é mesmo baixo."

Burch revela que a Gearbox colocou primeiro a gameplay e a história em segundo. "A história informa a gameplay e faz-te sentir que as coisas que estás a fazer na gameplay são por uma razão maior. Mas nunca é, 'Hey, vou agarrar-te pelo pescoço e fazer-te ver uma cutscene de nove minutos sobre este personagem que realmente gosto, portanto aguenta."

O foco está no mundo em si contar uma história através dos seus ambientes, com personagens a conversarem contigo e a falar-te sobre acontecimentos. Burch acredita que a escala de Borderlands 2 é muito maior e vai-se sentir muito mais interessante.

Borderlands 2 está a caminho do PC, PlayStation 3 e Xbox 360 e chega em Setembro.

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Borderlands 2

PS3, Xbox 360, PlayStation Vita, PC, Mac

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Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
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