BioWare promete corrigir erro de importação de faces para Mass Effect 3

Jogadores PC poderão contornar desde já o problema.

O jogo Mass Effect 3 já está desde hoje em todas as lojas europeias e os jogadores têm dado conta dum problema quando pretendem importar para o jogo as faces do protagonista criadas no editor de Mass Effect 1.

O problema está na forma que Mass Effect 3 lê as faces criadas, pois diferente de Mass Effect 2, Mass Effect 3 lê a conversão que o ME2 já tinha feito do primeiro jogo.

Aqueles que não têm o ME 2, nunca converteram as suas criações, sendo assim incompatíveis com Mass Effect 3.

A BioWare já veio a público responder sobre esta questão, na voz de Chris Priestly, coordenador da comunidade, em declarações nos fóruns oficiais. Chris refere que o erro é do conhecimento do estúdio e promete resolver em breve.

Referente à versão PC, Chris Priestly refere que poderão contornar o problema por usarem uma ferramenta criada por um fã do jogo. O site é Mass Effect Tools, onde poderão comparar as faces dos jogos anteriores para poderem colocar em Mass Effect 3.

Publicidade

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários