Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Episódio da Ovelha Choné já disponível para a 3DS

Episódios exclusivos em 3D.

Se atualizarem agora mesmo os vídeos do aplicativo Nintendo Video da 3DS irão poder seguir o primeiro episódio exclusivo para a 3DS da famosa série britânica Ovelha Choné.

Quem é capaz de resistir aos encantos da ovelha mais divertida do século XXI? Depois de conquistar os telespectadores portugueses através da sua presença regular em canais televisivos como o Panda, Disney Channel e Nickelodeon, A Ovelha Choné prepara-se agora para encantar pequenos e graúdos através de uma série de novos episódios desenvolvidos em exclusivo para a Nintendo 3DS.

Graças à recente parceria estabelecida entre a Nintendo e a premiada Aardman Animations, mais conhecida por animações como A Fuga das Galinhas e Wallace e Gromit, os utilizadores da Nintendo 3DS poderão receber, gratuitamente, episódios de A Ovelha Choné em 3D. O primeiro é distribuído hoje e nele poderá ver a famosa ovelha e o seu gangue habitual a saírem para um piquenique. Mas será que conseguirão desfrutar de um dia relaxante no campo ou a pescaria do agricultor interferirá com os seus planos?

Para ver os episódios de A Ovelha Choné certifique-se de que tem a aplicação Nintendo Video, disponível para download gratuito na Nintendo eShop. Os episódios exclusivos poderão depois ser recebidos através da funcionalidade SpotPass sempre que a sua consola Nintendo 3DS estiver ligada à Internet através de uma ligação sem fios, mesmo que esteja no Modo de Descanso. Existem agora milhares de locais públicos de acesso à Internet em todo o país, o que significa que poderá receber onde quer que esteja os 15 episódios de A Ovelha Choné que a Nintendo, em colaboração com a Aardman, disponibilizará semanalmente.

A aplicação Nintendo Video traz para a Nintendo 3DS vídeos de música, clipes de comédia, animações e muita ação. Estes conteúdos são oferecidos todas as semanas mas atenção pois não ficarão disponíveis para sempre - se esperar demasiado tempo, poderá perder a oportunidade de os ver!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Comentários