Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Primeiros detalhes Assassin's Creed 3 na Wii U

Destaque para as funções do ecrã tátil do comando.

Apesar da Ubisoft não ter revelado ontem quaisquer detalhes sobre a versão Nintento Wii U de Assassin's Creed 3, a revista norte-americana Nintendo Gamer parece ter tido acesso a essas informações dando uma pequena antevisão do que poderão conhecer no próximo número da revista.

A Nintendo Power confirmou assim que Assassin's Creed 3 para a Wii U vai incluir puzzles exclusivos que farão uso de algumas das funções do comando da consola como o seu ecrã tátil.

A equipa de desenvolvimento vai também usar o ecrã do comando para mostrar a função visão Eagle Eye do protagonista, que vai permitir detetar os inimigos e outras ameaças ao longo da aventura.

Os jogadores vão poder também mudar rapidamente de arma através do ecrã tátil, no qual por norma será sempre mostrado o mapa, e incluirá uma base de dados interativa para explorar o universo do jogo.

Assassin's Creed 3 ainda não tem uma data de lançamento para a Wii U, no entanto espera-se que seja um título de lançamento quando a consola chegar ao mercado no final deste ano.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Assassin's Creed III

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários