Molyneux questiona se a indústria é só Call of Duty

E diz que jogadores hardcore precisam do Kinect mais do que ninguém.

Peter Molyneux, líder da Lionhead, falou sobre a necessidade de haver um jogo hardcore para o Kinect, e de como os jogadores hardcore precisam mais do Kinect do que quaisquer outras pessoas.

Na apresentação de Fable: The Journey, o novo jogo para o Kinect da Lionhead, Molyneux falou sobre se existe a necessidade de um título para jogadores hardcore para o controlo por movimentos da Microsoft.

"É claro que existe," disse Molyneux ao Eurogamer no evento Microsoft Spring Showcase. "São essas pessoas que precisam de novas experiências mais do que ninguém. Eu fico completamente apaixonado sobre isto - se não formos cuidadosos, iremos aborrecer os nossos jogadores hardcore. Quão grandes podem ser as nossas explosões para entretê-los?"

"Estamos a fazer o mesmo que Hollywood está a fazer com os filmes de ação. Estamos a inventar uma fórmula, e estamos a repeti-la vezes sem conta, e estamos a pegar cada cêntimo dos nossos consumidores e sem sequer nos preocuparmos em pensar em algo diferente. E eles são pessoas que precisam de algo diferente."

"Eles são os nossos fãs, e isto é o seu hobby pá! Não podemos ser preguiçosos! Não podemos recuar da criatividade inventiva só porque custa um pouco mais de dinheiro."

"Trata-se apenas de Call of Duty? É isto que se trata toda a indústria? É que se for então mandem-me já para um hospício."

Molyneux abordou também questões sobre uma recente oferta de trabalho onde procuravam alguém com experiência em MMO, uma oferta que alimentou rumores de que poderia estar em cima da mesa um MMO de Fable.

"Não sei do que vocês estão a falar - isso assusta-me," respondeu ele. "Não é relevante para The Journey, mas pode ser relevante para algo no futuro."

Salta para os comentários (28)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (28)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários