Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Witcher 2 Enhanced Edition dá boas-vindas a novos jogadores

Haverá conteúdos que vão explicar o primeiro jogo.

Se não jogarem o primeiro The Witcher e estão com receio de se aventurarem em The Witcher 2: Assassins of Kings na Xbox 360 não há razão para preocupações. A CD Projekt revelou em entrevista com o GamingNexus que foram incluídos conteúdos para explicar o mundo e o primeiro jogo.

Estes conteúdos extra que explicam o universo de The Witcher em maior detalhe não são o único bónus que vão encontrar nesta Enhanced Edtion para a consola da Microsoft. A CD Projekt ouviu o feedback dos fãs e alterou algumas coisas e até acrescentou mais gameplay ao terceiro capítulo.

Os controlos também foram alterados para se adaptarem especificamente ao controlador da Xbox 360, permitindo que os jogadores de consola se sintam imediatamente em casa.

The Witcher 2: Assassins of Kings será lançado na Xbox 360 a 16 de abril.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Witcher 2: Assassins of Kings

Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários