Dust 514, o FPS MMO baseado no universo de EVE Online, será um título free-to-play para a PlayStation 3 e sobreviverá apenas de microtransações.

Os jogadores poderão comprar a moeda do jogo, Aurum, em pacotes que começam nos $10 mas que ascendem aos $100. Poderão gastar o vosso Aurum em itens, boosters, variações de armas e outras luxurias para personalizarem a vossa personagem.

Será possível ganhar ISK para uso em EVE Online, no entanto, não será possível gastá-lo em Dust 514, porque como já foi mencionado, a moeda usada é o Aurum.

Todos os mapas incluídos serão gratuitos, não havendo mapas adicionais pago. Não pensem que este será um fator limitador, a CCP revelou que existem milhares de mapas baseados nos diferentes planetas que constituem o universo de EVE Online.

Uma versão para a PlayStation Vita também está nos planos, mas foi descrita como uma aplicação companheira para a versão PlayStation 3.

Dust 514 será lançado durante este verão. A versão para a PlayStation chegará algures durante o ano, não tendo sido revelada uma data concreta.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

DUST 514 já saiu para a PS3

A novidade é que podem interagir com jogadores do universo EVE Online.

Dust 514 chegará à PS3 a 14 de maio

O FPS free-to-play do CCP games que está ligado a Eve Online.

Dust 514 entra em beta aberta a 22 de janeiro

Desta vez não é exclusiva para o PS Plus.

Dust 514 chega em outubro

De acordo com o presidente da SCEA.

Dust 514 com beta aberta para os subscritores de PS Plus

Subscritores terão também desconto em DLCs.

Publicidade