Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony não descarta que as suas licenças cheguem às redes sociais e aos telemóveis

Imaginem God of War ou Killzone como jogos Facebook.

Shuhei Yoshida, o principal responsável pelos Worldwide Studios da Sony, falou com o GamesIndustry.biz sobre o uso das licenças mais destacadas da companhia nas plataformas como os telemóveis e as redes sociais.

"Temos vindo a falar sobre essa possibilidade e, se se deram conta, lançámos um jogo sobre inFamous no Facebook," declarou Yoshida.

"Portanto temos vindo a experimentar, e não acreditamos que estamos necessariamente a competir com os telemóveis ou redes sociais, porque toda a gente usa o Facebook e muito mais gente já tem telemóveis e smartphones. Com o estilo de vida atual as pessoas estão sempre conectadas e envolvidas socialmente, como tal porque não lançar as tuas PIs aí? Ou dar-lhes uma pequena experiência relacionada com a tua PI como dissemos."

"Gostamos da ideia e vamos continuar a experimentar para ver como podemos usar este novo meio para contá-lo com as nossas licenças."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

inFamous 2

PS3

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários